segunda-feira, 11 de junho de 2007

DESTINO...


Chegaste de mansinho até mim
O destino é assim
Esperei por ti tanto tempo
Sonhei-te ao sabor do vento
Estás aqui, jamais te deixarei partir
Sem antes te seguir


Beija-me sem medo com o coração
Um beijo que me deixe ver o sol
Beija-me sem medo sem explicação
Um beijo que me deixa ser o teu amor
Beija-me sem medo como se fosse o último...

Não me importa o que pensem os demais
eu quero te acreditar
Não importa quem te teve antes de mim
Quero-te ver feliz, sentir-me feliz
E tu estás aqui…
Jamais te deixarei partir
Sem antes te seguir

Beija-me sem medo com o coração
Um beijo que me deixe ver o sol
Beija-me sem medo sem explicação
Um beijo que me deixa ser o seu amor
Beija-me sem medo como se fosse o último

Beija-me sem medo
Dá-me um beijo, nada mais…
E irá a solidão
Só um beijo, cheio de calor.
Beija-me sem medo
Com o coração, com o coração...

Nenhum comentário: