sexta-feira, 1 de junho de 2007

FELICIDADE


"O que é a felicidade, perguntas-me tu?"

Eu não sei! Nunca antes me interroguei.Nem pensei muito!

Mas uma coisa eu tenho a certeza: eu vivi-a...

Ou, para ser mais clara, eu vivi momentos de felicidade.

Para mim a felicidade não é qualquer coisa de abstracto, mas a acumulação de momentos felizes que a vida me vai proporcionando!

Quando revejo os meus amigos distantes, fico feliz,quando ouvi o concerto , fiquei feliz;

quando encontro uma bela frase na minha leitura, fico feliz;

quando consegui o meu trabalho, fiquei feliz;

quando sorri-o e sorri-o, fico feliz;

quando partilho o amor, fico feliz;

quando me deito ao sol, fico feliz;

São estes alguns momentos luminosos e tantos outros, ás vezes muito breves, mas sempre tão reais e taõ essencias, como o sal, como o açucar que adoçam os rudes golpes do destino, e que me fazem sentir que, apesar de tudo, a vida é para ser vivida...!

Deixo um beijo especial aos meus amigos queridos que me fazem sorrir;)e me levantam sempre quando caío..."aquelas minhas tontices;p

Nenhum comentário: