sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sinto a tua falta



Gostava de ser o mar
A água que te envolve
Que te dá prazer nadar
Flutuar o teu corpo
Puxar-te para dentro
Empurrar-te para o teu porto
Gostava de ser o mar
Que adoras
Ver
Ouvir
Sentir
Inspirar
Mergulhar
Deixar-te ir
Sentir o molhado
Como eu queria ser o teu mar
Só para te ter dentro de mim.
Sinto saudades...
Sinto saudades das tuas palavras
Da tua voz
Do teu riso
Da tua imagem
Do teu caminhar
Da cor do teu rosto
Da intensidade do teu olhar
Sim. Chama-me louca.
Mas sou louca por ti
Sim. Eu espero.
Sentada
Por um dia ...contigo.
Falta-me o cheiro da tua pele
O toque no teu corpo
O brilho do teu olhar
O suor dos dois corpos
O afagar de cabelos
A língua molhada
O coração a bater
Falta-me tudo
Apenas tenho a tua voz
A tua imagem distante
A imaginação
Os sonhos
Os desejos
Deixa-me ser o teu mar!

Nenhum comentário: